Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Apicultura: Instituto Federal de Nova Andradina oferece parceria à SEMADI

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) apresentou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (SEMADI), por meio do secretário Hernandes Ortiz, pareceria com foco na agricultura.

Na ocasião, foram debatidos projetos voltados à organização da cadeia produtiva de apicultura, visando a formação dos profissionais envolvidos no ramo.

De acordo com Débora Ocon, professora do IFMS, a iniciativa irá contemplar professores de diferentes áreas, como Zootecnia, Geografia, Agronomia e Administração. “Nosso objetivo é estabelecer parceria em projetos que visam colaborar com a organização da cadeia produtiva de apicultura em Nova Andradina e, por meio dessa parceria, contribuir com a formação dos profissionais envolvidos no ramo”, disse ela.

Débora afirmou também que “o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul campus de Nova Andradina tem como missão a promoção da educação de excelência por meio do ensino, pesquisa e extensão". "E a extensão é importante tanto para a instituição de ensino, quanto para a comunidade externa, visto a necessidade de Nova Andradina e região por serviços especializados”, completou.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem