Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Ano letivo nos CEINFs começa esta semana em Nova Andradina

PMNA

Está marcado para o dia 03 de fevereiro o início do ano letivo nos Centros de Educação Infantil de Nova Andradina. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semec), a data é válida para os alunos que já frequentavam as unidades de ensino. Para os alunos novos, as matrículas acontecem no dia 10 de fevereiro (terça-Feira), de acordo com as vagas existentes.

 

Segundo a Semec, mais de 190 vagas ainda estão sendo ofertadas às crianças de 0 a 4 anos. Deste total, o Ceinf Elizabeth Robiano, localizado na área central do município, é a unidade com maior volume de vagas oferecidas pelo Governo Municipal. São 10 vagas para o Bercário I (4 meses), 20 para o Berçário II (1 ano), 12 para o Maternal I (2 anos) e 09 para o Maternal II (3 anos).

 

Para o distrito de Nova Casa Verde são ofertadas no Ceinf Monteiro Lobato, 10 vagas para o Berçário I (4 meses), 10 para o Bercário II (1 ano), 15 para o Maternal I (2 anos) e 15 para o Maternal II (3 anos).

 

A unidade Sonho de Criança oferece 30 vagas no total, sendo 20 para o Maternal I (2 anos) e 10 para o Maternal II (3 anos). Já no Ceinf Profª Laurecy Correia Tomazinho são disponibilizadas 25 vagas para o Maternal II (3 anos).

 

No bairro Vila Beatriz, duas unidades ofertam 25 vagas. São 15 para o Maternal I (2 anos) no Ceinf Paulo Fattor e 10 para o Bercário I (4 meses) na unidade Pequeno Príncipe.

 

O Centro de Educação Infantil Educar para Crescer, no Bairro Santa Terezinha, tem ainda 03 vagas para o Maternal II (3 anos). E no bairro São Vicente, outras 10 vagas são ofertadas ao Bercário I (4 meses) do Ceinf Rita Ribeiro Hashinokuti.

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem