Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

ACINA REUNE EMPRESARIOS PARA DISCUTIR ZONA AZUL

A Associação Comercial de Nova Andradina reuniu na noite desta quinta-feira dia 20, empresários associados em sua sede, visando discutir sobre o estacionamento rotativo, a chamada Zona Azul.

Segundo a presidente da Acina, Veridiana Kanashima que presidiu a reunião, o encontro teve como objetivo ouvir os empresários sobre suas dúvidas e reinvindicações com relação a zona azul que começou a funcionar em Nova Andradina no último dia 17 através da prefeitura Municipal.

Estiveram presentes representando a Serrana Engenharia, empresa responsável pelo gerenciamento do estacionamento rotativo, o Sr. Luiz Eduardo Crescêncio - Gerente Administrativo e Geferson Mozzer- Consultor de Mobilidade.

Os empresários ouviram os responsáveis pela empresa e colocaram suas reivindicações, solicitando mudanças na metodologia do funcionamento da Zona Azul.

Todas a as reivindicações foram discutidas e anotadas, e serão levadas por uma comissão formada por cinco empresários na próxima terça feira dia 25 em uma reunião agendada com o prefeito Roberto Hashioka. Veridiana afirmou que a Acina tem procurado reunir e ouvir os seus associados para discutir assuntos importantes e de interesse de todos, e que todas as reinvindicações serão apresentadas para que se consiga melhorar, não só para os empresários mas para a população como consumidora.

(FOTOS Glaucia Piovesan- Jornal da Nova - e Assessoria da Acina 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem