Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Acina irá intermediar contratação de estagiários

A Associação Comercial de Nova Andradina (Acina) anunciou nesta quarta-feira (19), durante café da manhã com associados, o início de uma nova parceria com as instituições de ensino superior do município, com foco na oferta de vagas para estagiários. 

De acordo com Fábio Selhorst, segundo secretário da Acina, a iniciativa visa auxiliar a formação dos acadêmicos de Nova Andradina, além de proporcionar uma experiência prática e de contribuir para a complementação de carga horária dos discentes. 

“Iremos fazer um levantamento sobre a oferta de vagas nos empreendimentos associados à Acina e, conforme a demanda e a disponibilidade de contratação das empresas, encaminhar os acadêmicos cadastrados por meio das universidades”, explicou Selhorst. 

Zona Azul e compras públicas

Na ocasião, o presidente da Acina, Maurício Nunes da Silva, aproveitou o café da manhã – realizado no Espaço do Empreendedor Edson Arys Távora – para convidar os associados para audiência pública sobre o funcionamento do estacionamento rotativo Zona Azul.


O evento, uma parceria entre Acina, OAB e MPE, visa debater a forma de implantação e as irregularidades verificadas no sistema. A audiência será realizada no próximo dia 1º de agosto, a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores. 

Ainda durante o café, que contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, o presidente da Associação divulgou parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado para reforçar a participação de micro e pequenas empresas locais em processos licitatórios da Prefeitura.

“A Acina é um braço do empreendedor e estamos à disposição para esclarecer dúvidas e apoiá-lo no que for necessário, além de parcerias em prol dos nossos associados e, consequentemente, em prol de Nova Andradina”, concluiu Maurício Nunes.  



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem