Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

ACINA INAUGUROU ESPAÇO DO EMPREENDEDOR

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina-ACINA, inaugurou na quarta feira dia 23 o Espaço do Empreendedor dentro da sede da entidade.

O evento que contou com a presença de autoridades,entre elas, o Prefeito Roberto Hashioka Soler e o Presidente da Câmara Vereador Cido Pantanal, convidados e associados e diretoria marcou a entrega do salão de eventos com 15 mesas com capacidade para 120 pessoas em ambiente climatizado, com uma cozinha, lavanderia, sanitários masculino e feminino. O local deverá ser utilizado pelos sócios para realização de reuniões, palestras, encontros, etc....

A benção foi ministrada pelo Diácono Cícero da Igreja Católica e o Pastor Giroldo da Igreja Assembléia de Deus.

O Presidente da Câmara Municipal vereador Cido Pantanal parabenizou a diretoria da entidade pelo empreendimento, pelo arrojo, pela competência e seriedade que a Associação Comercial tem trabalhado desde a sua fundação, e que hoje se não é a melhor, sem dúvida é uma das melhores do Estado de Mato Grosso do Sul, com pessoas comprometidas que quando se unem para trabalhar, o resultado é esse, é sucesso afirmou Cido.

O Consultor de SEBRAE Anderson Douglas afirmou que a Acina hoje é bem estruturada com uma representatividade muito boa, e a associação comercial é o quarto poder do município, pois, o empresário é aquele que gera emprego e renda no município, então esta é uma classe que tem que ser dada muito atenção.

O prefeito Roberto Hashioka afirmou que a inauguração do Espaço do Empreendedor é um exemplo claro da força que tem o comércio de Nova Andradina, da força dos empresários da cidade, a Associação Comercial de Nova Andradina é a quarta de MS, perdendo apenas para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, mas Nova Andradina supera todas as demais cidades do Estado, sendo isso um grande mérito do comércio, pois quando pegamos os indicadores econômicos de Nova Andradina, verificamos a participação efetiva do comércio novaandradinense disse o prefeito. E finalizando, Hashioka disse que o prefeito não pode ser simplesmente um pagador de salários, é preciso realizar investimentos e acompanhar diariamente o trabalho que cada empresário realiza, pois, todos têm uma participação efetiva no desenvolvimento de Nova Andradina.

A presidente da Acina, Veridiana Kanashima, afirmou que a Acina vive um momento especial em Nova Andradina, quando em 2015 completa 30 anos de sua fundação, neste tempo tem tido um papel importante dentro do município. Veridiana enalteceu cada diretoria da entidade que nestes anos procurou desenvolver o seu papel para o fortalecimento do comércio da cidade sorriso.

A presidente afirmou que o Espaço do Empreendedor contou com o apoio de toda a diretoria atual, que viu nesta iniciativa a oportunidade de termos o associado presente e participativo, pois, o objetivo é colocar este espaço a disposição do associado para que todos possam usá-lo para suas reuniões, palestras e etc...

Toda a diretoria vai continuar a realizar um trabalho proativo nesta casa, acima de tudo, priorizando os interesses dos associados, trabalhando unidos para o desenvolvimento do comércio local, e com a finalidade de buscar benefícios, e com isso, aumentar nosso número de associados, pois juntos somos mais. “Que cada associado aproveite bem o Espaço do Empreendedor finalizou Veridiana”.

 

*Assessoria Acina

(foto- Tiago odeque/Cogecom

(foto Tiago odeque/Cogecom)

(Foto Tiago odeque/Cogecom)

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem