Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

ACINA ALERTA COMERCIANTES PARA NÃO CAIREM NO GOLPE DO DEPÓSITO FALSO

A Associação Comercial   de Nova Andradina alerta aos empresários em geral, associados ou não para um golpe que já vitimou alguns comerciantes de Nova Andradina.

O comerciante recebe uma ligação de uma pessoa que se identifica como cliente da empresa, dando o nome e CPF deste cliente. Tudo isso interessado em realizar uma compra   de certo produto,  num X e solicita  ao empresário que envie  um email do orçamento para um endereço eletrônico solicitado, inclusive já com o número da conta  da empresa.

 

No dia seguinte o empresário recebe um telefonema deste suposto cliente afirmando que vai ficar com a mercadoria e que o deposito já foi feito.

 

O GOLPE

 

O golpe começa quando o então referido cliente afirma que sua funcionária errou no deposito, depositando ao invés do valor da compra , um outro valor  muito acima, afirmando que este valor era para pagar  uma outra  conta, e pede ao empresário para puxar o extrato bancário e verificar a veracidade da informação do depósito, enviando uma conta com o nome da empresa para ser depositado a diferença. Acontece que, o empresário lesado ao verificar na agência comprova que havia um depósito  de  certo valor na sua conta e imediatamente faz o deposito da diferença na conta de tal empresa, mas  ao verificar o extrato do depósito viu que a conta era do Estado de Goiás e que ao conversar com o gerente descobre  duas coisas: não havia a quantia em sua conta (o envelope estava vazio) e que tinha caído num golpe.

 

A Associação Comercial alerta aos empresários para tomarem muito cuidado com essa situação, e solicita que para confirmar qualquer deposito em sua conta, além do extrato converse com seu gerente antes de tomar qualquer atitude, pois só desta forma estará livre de qualquer prejuízo. 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem