Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Abertura do Outubro Rosa 5º edição acontece hoje dia 17 em Nova Andradina.

Acontece hoje dia 17 as 19h nas dependências da UNIESP, a abertura da Campanha do 5º Outubro Rosa de Nova Andradina.

Lembrando que OUTUBRO, o mês escolhido para chamar atenção à doença que mata milhares de mulheres anualmente em todo o mundo: O CÂNCER DE MAMA. O movimento é mundial e tem o objetivo de ESTIMULAR a participação da população e das entidades na luta contra o câncer de mama.

Em parceria UNIESP, com o Governo Municipal através da Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Secretaria Municipal de Saúde, e Associação Comercial acontece mais uma campanha do OUTUBRO ROSA DE NOVA ANDRADINA.

Essa parceria se deu com o objetivo de Promover a divulgação da Campanha de Prevenção ao “Câncer de Mama”, a cada ano de execução do projeto, novas ideias vão surgindo e novos parceiros agregados.

Há 3 anos está sendo executado o projeto “Pedagogia da Esperança”, este coordenado pela professora do curso de pedagogia da UNIESP Ana Claudia Cordeiro Pelegrini. O objetivo deste é levar às crianças em tratamento de câncer infanto-juvenil, na Casa Acolhedora Vovô Antônio, na cidade de Barretos, alegria, carinho, amor e esperança.  Também há 3 anos, realizamos Caminhada Rosa, com o objetivo de chamar a atenção da população a prevenção do câncer de mama. Durante o mês de outubro, muitas outra ações são realizadas pelas secretarias envolvidas no projeto.

Ainda durante o evento haverá o abraço ao OBELISCO, onde, num ato simbólico, será acesa as luzes, na cor rosa, e o mesmo será mantido aceso todo o mês da campanha.

 




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem