Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

2015 foi o ano de buscar alternativas

A presidente da Associação Comercial de Nova Andradina Veridiana Kanashima, afirmou que o ano de 2015 foi um ano difícil para todas as classes, mas apesar disso o empresariado buscou alternativas para burlar a crise e atrair o consumidor. Comparando com outras cidades onde muitas empresas encerraram suas atividades, Nova Andradina manteve o seu crescimento, claro que as dificuldades existem, mas não tão agressiva como a verificada em muitas cidades do Estado, por isso, digo que o empresariado novandradinense é persistente, guerreiro, lutador e levou o ano de 2015 de uma forma heróica, e estamos sobrevivendo disse a presidente.

Para Veridiana, não se pode esquecer de algumas conquistas da Acina junto aos associados, como a inauguração do Espaço do Empreendedor na sede da entidade, oferecendo um beneficio a mais aos associados, até mesmo para quem não é ainda associado, um salão totalmente equipado com 120 lugares com mesas, cadeiras, cozinha, churrasqueira, dois sanitários, data show, salão climatizado. O salão será utilizado tanto para festa, como para reuniões, seminário, palestras, é sem duvida é um benefício a mais para os empresários disse ela.

Com relação às parcerias, Kanashima afirmou que não se pode esquecer a parceria da Faems que este ano foi efetiva junto a Acina, na realização de palestras, como no trabalho diferenciado que esta sendo feito juntos as associações comerciais de MS, recebendo consultorias, planejamento e se adequando a nova realidade.

Entre os eventos já realizados lembramos a palestra do Valdir o pipoqueiro, a realização em Nova Andradina da Rota do Desenvolvimentocom várias palestras gratuitas.

A Acina também realizou este ano os cafés empresariais com o objetivo de levar o associado a discutir junto com a diretoria da entidade assuntos de interesse de todos, inclusive realizando o primeiro Café já no Espaço do Empreendedor que contou com a participação maciça dos associados nesses encontros, onde foram tomadas várias decisões importantes que vieram ao encontro das necessidades dos empresários.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem