Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

SEDE DA ACINA RECEBE REVITALIZAÇÃO

Fonte: Assessoria Acina

 

A Sede da Associação Comercial de Nova Andradina receberá uma reforma com o objetivo de transformá-la em um espaço mais funcional. Para tanto, será feito  algumas mudanças na parte inferior do prédio, haja visto que na parte superior  teremos que arrecadar fundos para essa a execução. 

  Serão desfeitas nesta reforma 04 salas com paredes de gesso que se transformarão em um único salão de eventos,  com cozinha, dois banheiros masculinos e dois femininos. O salão será utilizado para cafés da manhã, cursos empresariais, nos proporcionando parcerias com diversas empresa parceiras, para a realização de treinamentos, serão alugados para associados com diversas finalidades. O salão será adaptado com ar condicionado, mesas, cadeiras, som, data show etc... 

Teremos também uma sala de atendimento médico, uma sala de almoxarifado, a sala do presidente, uma sala de reunião onde esta poderá ser utilizada também pelos sócios, com agendamento prévio.

O atendimento para o publico que procura diariamente os serviços da Associação Comercial também vai receber mudanças disse Veridiana, com a criação de espaços individuais, mais restritos, com mais infraestrutura, para que as pessoas possam ser atendidas de forma mais reservada. 

“Já havíamos percebido inúmeras  necessidades mais a falta de recursos nos prolongou algumas mudanças, podendo somente agora estarmos aos poucos executando  as mesmas.”

Queremos com isso deixar a nossa casa  com mais benefícios e estrutura, e que todos associados possam  usufruir de toda essa infraestrutura em prol de sua empresa, pois a Associação Comercial é realmente a Casa do Empresário novandradinense. 

A Acina não pode ser utilizada única e exclusivamente pela diretoria e funcionários, mas por todos os associados, queremos e vamos trazer o associado para dentro da sede da Associação Comercial disse Veridiana.   

Para a realização desta reforma a Acina está realizando  uma licitação com as empresas de materiais de construção associadas para a compra de todo o material que será utilizado na obra.              A Presidente da Acina Veridiana Kanashima afirma que em contrapartida a toda essa mudança, a Acina gerará recursos com a locação do salão e que posteriormente serão utilizados na conclusão da parte superior do prédio da Associação onde está previsto o auditório.

 

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem