Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Presidente da Acina fala sobre o ano de 2015

- Faltando poucos dias para encerrar mais um ano como é sua análise de 2015

 

 

Veridiana- Estamos chegando ao final de 2015, tempo de Natal, época em que as pessoas ficam mais cheias de vida, de amor e alegria, criando um clima de paz e fraternidade.

         Daqui a alguns dias, vamos também virar mais uma página do calendário. Fazer balanços do ano que se finda, e pensar sempre, em dias melhores para o ano novo que virá.  Encerrar mais um ano é olhar pra trás e fazer uma analise: O que eu fiz este ano, o que eu deixei de fazer, consegui meus objetivos, vou deixá-los para o próximo ano, enfim,independente do sim ou do não, vamos em frente que cada dia é a esperança de ser melhor que o ontem, como diz a musica, é preciso saber viver.

 

O ano de 2015 foi o ano de superar dificuldades diante de fatos que marcaram o País?

 

Veridiana- O Brasil nunca esteve   tão em evidência   tanto na mídia nacional, como internacional, seja ela a crise econômica, como política. Mas, a famosa frase “somos brasileiros e não desistimos nunca serviu para enfrentarmos problemas e dificuldades, e ao se preparar para fecharmos a cortina de mais uma etapa no calendário, temos que lembrar de todos que estiveram irmanados na luta por dias melhores.

 

A Associação Comercial em 2015 conseguiu desenvolver o seu trabalho dentro de suas metas?

 

Veridiana-É claro que em épocas difíceis nem tudo que planejamos pode ser feito, mas, fizemos o melhor para os nossos associados, inclusive na realização de palestras, atendimentos, e a inauguração do Espaço do Empreendedor dentro da sede da Acina. Em 2016 os desafios vão continuar e esperamos com certeza dias melhores e que o nosso País e o nosso município tenham progressos e desenvolvimentos cada vez maiores.

 

Dia 20 Nova Andradina completa 57 de criação, o que falar da Cidade Sorriso?

 

 

Veridiana- Nova Andradina terra abençoada que escolhi para meus negócios. Terra colonizada pelo paulista Antônio Joaquim de Moura Andrade, pecuarista, homem dotado de extraordinária visão e de incomum habilidade. Aqui também tem tijolinhos de homens e mulheres de coragem e de luta para o desenvolvimento do município.

Não podemos esquecer os empresários que desde o início e até os dias de hoje aqui com suas empresas geram empregos e renda para o município. O primeiro estabelecimento comercial aquí implantado pertencia ao senhor Kokey Itaya.

O primeiro Juiz de Paz foi o senhor Austrilio Capilé de Castro e a primeira Escrivã foi a senhora Irma Ribeiro da Silva.

Nova Andradina de 2015, uma cidade pólo conhecida em todo o Brasil e uma das mais importantes do Estado de MS. Comandada atualmente pelo prefeito Roberto Hashioka, administrador com visão de futuro, Nova Andradina tem um comércio forte, empresários verdadeiros baluartes que geram empregos, mesmo em época de crise, garantindo o título de um dos maiores empregadores do município.

“Quero aqui parabenizar a todos os novandradinenses da gema ou aqueles que escolheram esta terra para viver, pois com a participação de cada um foi e está sendo possível ter um município pujante que é e será sempre Bom Viver Aqui”.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem