Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Nova Andradina abre nesta quinta feira dia 22 TECNOVA- Feira de Tecnologia e Inovação

Nova Andradina inaugura amanhã dia 22 as 9hs no Espaço Corpo Ativo na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade 821 a Tecnova -  Feira de Tecnologia e Inovação de Nova Andradina.

O evento será realizado através de uma parceria Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Planejamento e Controle e Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, da Secretaria Municipal de Educação, do IFMS, UEMS, UFMS e UNIESP

A Tecnova que pela primeira vez é realizada em Nova Andradina é um evento que pelos próximos anos, deverá, ao lado de outras iniciativas, destacar a cidade como uma referência no estado do Mato Grosso do Sul no campo da ciência, tecnologia inovação.

O evento segundo seus organizadores vem para ficar, crescer, e tornar-se a cada ano maior e mais densa, ao conjugar em suas mostras e eventos de sua programação, as realizações da academia, das empresas, do setor público e dos indivíduos, mostrando assim a pujança de Nova Andradina como polo de ensino, pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

Hoje em dia, a ninguém e a nenhuma organização é dado ignorar o impacto da ciência, da tecnologia e da inovação nana vida de cada brasileiro e seu cotidiano, mudando hábitos, práticas, trabalho, e a vida de cada um.

Nova Andradina, sob a gestão do prefeito Roberto Hashioka, abre decidida e solidamente seu caminho nos campos da ciência, da tecnologia e da inovação, criando a FINOVA – Instituto de Tecnologia e Inovação de Nova Andradina, e agora a TECNOVA – Feira de Tecnologia e Inovação.

A abertura da Tecnova   será as 9hs e logo em seguida acontece a palestra com Paula Souza da UNESP, das 10 ás 12hs palestra Fatec com Paula Souza da Unesp

 No período das 14 ás 15hs mesa redonda sobre empreendedorismo e sustentabilidade e das 15h ás 17hs palestra com Hugo Bittar do IEL/FIEMS sobre Programa de Desenvolvimento e qualificação de fornecedores.

No período noturno das 19h ás 21hs palestra com o prof Aldo Pacheco (Sebrae) sobre Tecnologia Inovação e os Pequenos Negócios.

 A Associação Comercial é uma das parceiras da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Nova Andradina, a qual faz parte a Tecnova. A presidente da Acina Veridiana Kanashima conclama aos empresários para que participem destas palestras com temas tão importantes. Lembrando que todas as palestras desta quinta feira acontece no Espaço Corpo Ativo na Moura Andrade 821




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem