Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Comércio de Nova Andradina registra queda nas vendas.

Segundo a presidente da Associação Comercial de Nova Andradina, Veridiana Kanashima, a situação econômica que passa o País vem fazendo com que o comércio local registre uma desaceleração nas vendas, assim como em todos os seguimentos, seja ele o setor de farmácia, supermercado, as lojas de confecções, móveis, materiais de construção e demais segmentos, que não estão conseguindo manter as vendas registradas em 2014.

Veridiana, afirmou que além da queda nas vendas, houve um aumento representativo da inadimplência, sendo com certeza consequência de toda a situação registrada nos primeiros meses de 2015. “ As pessoas necessitam pagar suas contas de primeiras necessidades, como energia elétrica, alimentação, aluguel, água e medicamentos”, já as outras contas, infelizmente, ficam para segundo plano.

 O empresariado, segundo Veridiana, não acredita que essa situação se reverta em um curto tempo, pois, essa situação já vinha sendo desenhada há alguns anos e não será agora que ela explodiu que se resolverá em pouco meses, mas temos esperança que o governo federal tenha pulso e alternativas para solucionar os problemas. Sabemos que algumas medidas precisavam ser tomadas, e nós infelizmente estamos pagando o preço de anos de má gestão do país.

Os empresários estão no dia-a-dia lutando para continuar a buscar a recuperação das vendas e manter o nível de empregos, uma vez que, quando os consumidores estão sem recursos tudo parece muito difícil para alavancar as vendas. Mesmo assim, observarmos vários empresários inovando seus estabelecimentos para tentar atrair os consumidores e com isso minimizar os prejuízos.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem